[Eu Vou] Agile Trends 2017 – São Paulo

Confirmado. Eu vou na Agile Trends 2017! 12 e 13 de Abril, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

E que honra ser anunciado como um dos destaques da programação. Na real, o evento é excelente. Super bem organizado, com excelentes organizadores (incluindo os voluntários), palestrantes e participantes. Todos são um super destaque!

caroli-agiletrends-sp-2017

“A super programação deste ano conta com 67 apresentações divididas em 9 trilhas. Já são 19 palestrantes anunciados. Confira alguns dos destasques do Agile Trends 2017:

Designers Facilitadores
Anderson Gomes (ContaAzul)

Como fazer a gestão de vários produtos dentro de um time ágil
Leonardo de Miranda (Globosat)

Ágil com governança corporativa, sim, é possível!
Rafael Auday (Natura)

Aplicando DevOps em Grandes Corporações
Luiz Fernando Testa (CI&T)

Transformação digital e Inovação: como abordá-las?
Paulo Caroli (ThoughtWorks)”

Trend Talks: Transformação digital e Inovação: como abordá-las? Paulo Caroli (ThoughtWorks)

“O mundo está mudando cada vez mais rápido. Com o advento da internet, da mobilidade, das redes sociais e a computação nas nuvens, tudo ficou acelerado. Antigamente, o surgimento de produtos inovadores era mais lento e provavelmente não iriam derrubar o CEO. Ele se aposentaria antes disso.

Agora é diferente. O futuro chega mais rápido. E, com ele, a inovação disruptiva, aquela que altera o seu negócio pela raiz. Que vai derrubar um CEO após o outro e tirar a empresa do mercado.

A mensagem é clara: só vão sobreviver os mais ágeis e inovadores. É questão de tempo, mas esse tempo é curto. Quem não se reinventar vai ficar de fora.
Vamos conversar sobre uma abordagem que ilustra como gerenciar para o desempenho atual, porém maximizando futuras oportunidades de crescimento.”

 

 

 

 

UA-3488176-1