O dia dedicado ao Thanks Giving nos lembra que precisamos fazer mais disso. Precisamos nos agradecer com mais frequência.

Agradecimentos e a expressão coletiva de gratidão ajuda na união da equipe. O agradecimento faz com que os membros da equipe se vejam como seres humanos atenciosos e, consequentemente, sejam mais eficazes no engajamento com o propósito da equipe.

Portanto, aqui estão sete ideias para atividades de retrospectiva em equipe para o Thanks Giving.

Token of appreciation

“Eu gostaria de dar um chocolate para você em reconhecimento pela vez em que você me ajudou com … Obrigado!”

The Good, the Bad and the Ugly

O Bom – por favor, adicione aqui as coisas que deram certo, e devemos repetir, fazer mais disso. (por favor, agradeça às pessoas que fizeram isso acontecer)

The 3 Ls: Liked – Learned – Lacked

Gostou – compartilhe o que você realmente gostou (agradeça às pessoas que fizeram isso acontecer).

Empathy snap on big hitter moments

Qual você acha que foi o melhor momento para sua colega Cris? (para Cris, isso é um estímulo de motivação. Cris vai te agradecer por isso)

Starfish

Continue fazendo – algo que a equipe está fazendo bem e você reconhece o valor disso. (por favor, agradeça às pessoas que fizeram isso acontecer).

360 degrees appreciation

Por favor, escreva e compartilhe o que você aprecia para cada um de seus companheiros de equipe (eles vão te agradecer por compartilhar suas apreciações).

Thumbs up, thumbs down, new ideas and recognition

Reconhecimento – compartilhe as apreciações / agradecimentos.

Uma palavra de agradecimento ajuda muito. Sua equipe deve ter retrospectivas divertidas e atenciosas com frequência. Planeje a agenda da sua retrospectiva. Certifique-se de selecionar atividades que promovam o Thanks Giving.

Comentários no LinkedIn.