O certificado de praticante Lean Delivery — Certified Lean Delivery Practitioner — é concedido as pessoas que participam de uma sessão prática do treinamento Lean Delivery: Guiando a construção do MVP com Scrum e Kanban, lecionado por pessoas treinadoras autorizadas.

No treinamento Lean Delivery: Guiando a construção do MVP com Scrum e Kanban, as pessoas participantes acompanham as vinte primeiras semanas de um time ágil, desde uma Lean Inception, passando pela Sprint 0 e as semanas seguintes para a construção e entrega do MVP e seus incrementos.

Lean Delivery Practitioners entendem como criar um plano e fazer o acompanhamento da entrega do MVP e seus incrementos. Lean Delivery Practitioners entendem como utilizar e conectar Lean Inception, Scrum e Kanban de forma a escolher a combinação efetiva dos frameworks apra o seu contexto em questão.

Ao receber um certificado Certified Lean Delivery Practitioner, você vai:

  • Expandir suas oportunidades de carreira adotando práticas para gestão mais ágil e enxuta.
  • Demonstrar aos empregadores e colegas a obtenção do conhecimento prático sobre trabalho efetivo e eficaz de um time ágil. (Confira aqui como colocar seu certificado no LinkedIn).
  • Aprender a fundação do Scrum e Kanban para entregas Lean.
  • Entrar para uma comunidade de pessoas que estão comprometidos com entregas de sucesso.

Junte-se ao grupo de praticantes do Lean Delivery! O primeiro passo nessa direção é compreender um pouco mais sobre o assunto. A página do eBook é um excelente começo (com links para posts, pdf e livro).

Converse com outras pessoas sobre o assunto e confira o que estão falando sobre o assunto; confira os comentários sobre o eBook e sobre o treinamento. Confira também a hashtag #LeanDelivery no LinkedIn.

Requisito para o certificado Certified Lean Delivery Practitioner

Para ganhar seu certificado, você deve fazer um treinamento Lean Delivery: guiando a construção do MVP com Scrum e Kanban, de uma pessoa treinadora autorizada.

O que você deve fazer depois de receber seu certificado?

Colocar em prática. Métodos ágeis tem um pouco de teoria e muita prática. Você já possui a teoria. Então tem de praticar, muito.

Compartilhe o seu conhecimento, as suas dúvidas e suas conquistas. Participe das comunidades e grupos de discussão. Escreva um post, faça um vídeo sobre a sua experiência com Lean Delivery, crie uma palestra. Compartilhe!

Muitas empresas estão buscando pessoas com conhecimento em métodos ágeis. Se você usa o LinkedIn, adicione este seu certificado ao seu perfil. Esse passo a passo te mostra como adicionar o seu certificado ao LinkedIn.
Busque o seu certificado agora mesmo!

Você está pronto para avançar sua carreira com o certificado Lean Delivery? Comece aprendendo mais sobre o assunto e encontre um treinamento em uma data que funcione bem para você. Se você tiver outras dúvidas, visite a página do treinamento ou entre em contato com alguma das pessoas treinadoras autorizadas.

>> Inscreva-se no treinamento Lean Delivery: guiando a construção do MVP com Scrum e Kanban