Primeiro gostaria de agradecer o convite para ser keynote do Agile Day no CBGPL 2019de 20 – 22 Maio de 2019 em Campinas/SP. Uma honra participar deste evento maravilhoso! É muita gente boa reunida num mesmo evento.

Agora gostaria de compartilhar uma entrevista pela equipe CBGPL. Na verdade isso foi um bom bate papo por telefone que a equipe CBGPL 2019 publicou neste artigo: Lean Inception: como Lean Startup e Design Thinking podem trabalhar juntos?

Seguem alguns trechos da entrevista:

Só que essa prática amadureceu, tanto que o Manifesto Ágil é de 2001, há 18 anos, e as práticas ficaram muito maduras e passaram a ser muito usadas. Houve tempo da teoria evoluir, de ir para a academia validar e vem atualmente na quarta revolução industrial.

A transformação é um fato, vem acontecendo há alguns anos. Então quem já não está no caminho da transformação tem que entrar nele. A transformação não é a linha de chegada, é o preparo.

Todo mundo concorda com o sucesso das startups, veja Facebook, Amazon, Dropbox, mas qual MVP eu vou escolher para trabalhar, como começo, como alinho um grupo de pessoas? Essa minha experiência prática de alinhar um grupo de pessoas sobre um MVP é o Lean Inception.

Confirma a entrevista na íntegra: Lean Inception: como Lean Startup e Design Thinking podem trabalhar juntos?

Garanta a sua vaga no evento: Inscreva-se!

Confira a programação completa do evento! Clique aqui