Não encontrei um e-mail que me foi enviado, o que fazer?

No seu cliente de e-mail, busque por “@caroli.org”, “[email protected],org”, e “[email protected]”. Se não encontrar, entre em contato com + 55 51 985000775 (por Whatsapp será mais seguro pois não tem filtro). Se encontrar, siga os passos descritos abaixo para indicar ao seu cliente de e-mail a não marcar mensagens futuras como spam.

 

Como prevenir que e-mails que te enviamos caiam na Caixa de Spam?

Você precisa adicionar os remetentes os [email protected] e [email protected] ao catálogo de endereços. Isso evitará que os e-mails que te envio fiquem na caixa de spam.

Eu uso ambos emails para enviar conteúdo do site Caroli.org. As vezes o email vai via [email protected], mas com a opção de reply-to para [email protected]

Encontrei um email na Caixa de Spam, e agora?

Se o você encontrar um e-mail da @caroli.org na pasta de spam ou lixeira, clique no link “Coloque o nosso endereço na sua agenda” que se encontra no rodapé do e-mail. Isso vai melhorar a entregabilidade.
Como adicionar nosso contato no seu cliente de e-mail?

Se o você encontrar um e-mail da @caroli.org na pasta de spam ou lixeira, você precisa indicar ao seu cliente de e-mail que os emails enviados pela ‘@caroli.org’ são confiáveis

Segue abaixo o texto fornecido pela Mailchimp para te ajudar a adicionar o contato confiável dos e-mails via @caroli.org em alguns dos clientes de e-mail mais populares. Siga os estes passos, de acordo com o seu cliente de e-mail.

Apple Mail (desktop)

Se o Apple Mail enviar uma mensagem legítima para o lixo, seu assinante poderá fazer duas coisas.
• Ensinar o filtro do Apple Mail a permitir mensagens futuras. Abra a pasta de lixo e encontre a mensagem. Mova a mensagem para a caixa de entrada.
• Adicionar o e-mail do remetente ao catálogo de endereços. Abra a mensagem, clique com o botão direito no endereço de e-mail do remetente e escolha Adicionar aos contatos.
Para informações adicionais sobre o Apple Mail, visite a Página de suporte do Apple Mail.

Mail (dispositivos móveis Apple iOS)

Se o Mail enviar uma mensagem legítima para o lixo, seu assinante poderá fazer duas coisas.
• Ensinar o filtro do Mail a permitir mensagens futuras. Abra a pasta de lixo e encontre a mensagem. Mova a mensagem para a caixa de entrada.
• Adicionar o e-mail do remetente ao catálogo de endereços. Abra a mensagem e toque no endereço de e-mail do remetente. Em seguida, toque em Criar novo contato para inserir o endereço na lista de contatos.
Para informações adicionais sobre o aplicativo Mail, visite a Página de suporte da Apple.

Webmail AOL

Se o Webmail AOL enviar uma mensagem legítima para o spam, seu assinante poderá fazer duas coisas.
• Marcar uma campanha recebida como Não é spam. Abra a pasta de spam e clique na mensagem. Clique no botão Ok, não é spam.
• Adicionar o e-mail do remetente ao catálogo de endereços. Clique em Contatos no painel de navegação e clique no ícone Novo contato. Insira o endereço de e-mail e clique no botão Adicionar contato.
Para informações adicionais sobre o Webmail AOL, visite a Página de suporte da AOL.

Gmail (desktop e dispositivos móveis)

Se o Gmail enviar uma mensagem legítima para o spam, seu assinante poderá fazer duas coisas.
• Marcar uma campanha recebida como Não é spam. Abra a pasta de spam e clique ou toque na mensagem. Clique em Não é spam.
• Adicionar o e-mail do remetente ao catálogo de endereços. Abra a lista de contatos, clique ou toque em Novo contato e insira o endereço.
Para informações adicionais sobre o Gmail, visite a Página de suporte do Gmail.

Outlook

Se o Outlook enviar uma mensagem legítima para o lixo, seu assinante poderá fazer duas coisas.
• Marcar uma campanha recebida como Não é lixo. Abra a pasta de lixo e clique na mensagem. Clique em Não é lixo.
• Adicionar o e-mail do remetente ao catálogo de endereços. Abra a mensagem, clique com o botão direito no nome do remetente e clique em Adicionar aos contatos. Informações de autenticação podem ser exibidas na área do nome do remetente no Outlook, por isso peça ao assinante para adicionar apenas o seu endereço.
Para informações adicionais sobre o Outlook, visite a Página de suporte do Office.

Outlook.com

Se o Outlook.com enviar uma mensagem legítima para o lixo, seu assinante poderá fazer duas coisas.
• Marcar uma campanha recebida como Não é lixo. Abra a pasta de lixo e clique com o botão direito na mensagem. Clique em Não é lixo.
• Adicionar o e-mail do remetente à lista de Destinatários seguros. Clique no ícone de roda dentada e selecione Opções. Clique no link Remetentes seguros e bloqueados, clique em Remetentes seguros e insira o Endereço de e-mail do remetente da mensagem.
Para informações adicionais sobre o Outlook.com, visite a Página de suporte do Outlook.com.

Yahoo Mail

Se o Yahoo Mail enviar uma mensagem legítima para o spam, seu assinante poderá fazer duas coisas.
• Marcar uma campanha recebida como Não é spam. Abra a pasta de spam, clique na mensagem e clique em Não é spam.
• Adicionar o endereço de e-mail do remetente ao catálogo de endereços. Abra a mensagem e clique no botão Adicionar aos contatos ao lado do endereço de e-mail do remetente.
Para informações adicionais sobre o Yahoo Mail, visite a Página de suporte do Yahoo.