Você já imaginou isso?

Um ambiente de trabalho descontraído, divertido e produtivo?

Você não sabe o quê, mas alguma coisa está dizendo que sua vida profissional pode ser diferente. Não são ideias soltas de um livro de auto-ajuda. Mas sim um guia de jogos para transformar um grupo de pessoas em um time efetivo, colaborativo e divertido.

Nunca subestime o poder da diversão. Através da diversão e do riso, seus níveis de estresse diminuem significativamente. E você estará muito mais aberto a trabalhar com outras pessoas.

Pessoas altamente envolvidas, participativas e estimuladas são mais efetivas no trabalho. Tendo isso em mente, você precisa fazer algo diferente. Pare com reuniões tradicionais. Com participantes sentados e pouco envolvidos. Você precisa elevar o estado de espírito dos participantes.

Neste livro, o empolgante Jorge Audy compartilha jogos de trabalho, atividades e brincadeiras para criar um ambiente amigável e tornar as pessoas mais eficientes no trabalho. Teoria do bá, construtivismo, métodos ágeis, e escotismo. Junte isso com muito entusiasmo e sabedoria.  O resultado está em suas mãos.

Boa leitura.

 

Paulo Caroli, cofundador da AgileBrazil e consultor principal da Thoughtworks

[divider]

jogos-360-jorge-audy