Baseado no livro Sprint a Sprint: erros e acertos na transformação cultural de um time ágil, o treinamento é uma capacitação de 9 horas, que aborda os diferentes estágios de um time e apresenta práticas que podem ser adotadas em cada um dos estágios para que o time possa ser bem sucedido em alcançar seus objetivos.

Nesse treinamento você vai aprender:

  • Identificar diferentes estágios de um time e como lidar com eles
  • Práticas e técnicas para formação e desenvolvimento de times
  • Como facilitar essas práticas remotamente

Público alvo:

  • Agile Coaches
  • Scrum Masters
  • Product Owners (PO)
  • Líderes de time
  • Membros de time

A participação no treinamento inclui:

Conteúdo programático:

Os participantes vão aprender: Como identificar diferentes estágios experienciados por times e como lidar com cada estágio eles; Práticas e técnicas para formação e desenvolvimento de times e como facilitá-las. As práticas abordadas estão agrupadas em 5 categorias: Formação de times; Lidando com conflitos; Compromisso com o objetivo; Alta performance e desmobilização.

Preço

  • R$ 935,00 – inscrição individual
  • R$ 748,00 – inscrição para grupos (a partir de 5 participantes)

Agenda dos treinamentos Sprint a Sprint 

 

Requisitos básicos (computador e internet) para participar do treinamento online: https://www.caroli.org/requisitos-remoto/

Perguntas Frequentes sobre o Treinamento

O que eu ganho participando do treinamento?

Além de você aprender diversas práticas e técnicas que podem te ajudar a obter resultados melhores e fazer networking com outros participantes, você terá a chance de discutir dicas de facilitação e dúvidas frequentes sobre o dia a dia de times. Você receberá um certificado de participação no treinamento.

Para que tipo de pessoas esse treinamento é indicado?

Pessoas que apoiam a formação de times e/ou buscam transformar um grupo de pessoas em um time de alta performance.

Quem vai lecionar o treinamento?

Uma das pessoas Certified Sprint by Sprint Trainer, todas com muita experiência no assunto e com excelente feedback de quem participou em treinamentos anteriores. positivo. Confira aqui a lista com todas as trainers. As pessoas treinadoras autorizadas prezam sempre pela ética, respeito à sociedade e às pessoas. Respeitamos e seguimos nosso Código de Conduta.



>> Confira mais informações sobre os treinamentos da Caroli.org

>> Confira mais informações sobre os treinamentos da Caroli.org

O que a autora fala sobre esse treinamento?

Lean Inception, Product Backlog Building, Lean Delivery & Sprint a Sprint

Com a Lean Inception a equipe alcança o alinhamento sobre o Produto Mínimo Viável (MVP) a ser construído. Com o Product Backlog Building, o passo seguinte a Lean Inception para times ágeis. a equipe esclarece e prioriza as histórias para efetivamente criar o backlog das Sprints.

Você tem o plano do MVP e suas funcionalidades. Agora é só fazer. Isso não é tão fácil assim. Um bom entendimento sobre como planejar e como acompanhar as entregas baseando-se em métricas de fluxo ajudam (e muito) esse tal de “só fazer”. Esse é o conteúdo do livro e do treinamento Lean Delivery. Mas ainda tem os desafios que acontecem, Sprint a Sprint, relacionados aos diferentes estágios que o time passa, desde a Lean Inception até alcançar seus objetivos planejados, com muito sucesso.

>> Você ainda não fez o treinamento Lean Inception? Então garanta logo a sua vaga.

>> Você ainda não fez o treinamento Product Backlog Building? Então garanta logo a sua vaga.

>> Você ainda não fez o treinamento Sprint a Sprint? Então garanta logo a sua vaga.

>> Você ainda não fez o treinamento Lean Delivery? Então garanta logo a sua vaga.